sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

2014 vida nova, Blog novo

Olá .... depois de tanto mais tanto tempo ............ pois é VOLTEI  Postarei aqui sempre que possível.... o blog vai ser mais como um diário  eu vou relatar fatos e coisas legais do meu dia a dia !!!! para começar não excluirei post anterior nenhum  mesmo estando triste por ler meu ultimo post dos dias dos namorado... (terminei)  é estou solteira  1 ano e 2 meses foi bom terminamos bem sem brigas na amizade não dava mais :/ mas a vida é assim né seguir em frente e só lembrar dos momentos bons  bom bora que bora 2014 ai vamos nessa ser feliz e tentar melhor a cada dia espero que fiquem ligadinhas nos meus posts que comentem  e deixem suas perguntas seguirei siiim todas de volta senti muita saudade do carinho de cada uma mil beijinhos Marii

0 comentários:

Mariana Carbonelli , 16 anos
Ariana São Paulo-SP
Blog foi criado com a intenção de mostrar para vocês
um pouco do meu mundo, coisas que gosto de fazer
Muitas dicas legais para o dia dia espero que gostem
FacebookTumblrTwitterIntagramYoutubeWe♥it

Search

Faça Parte!