sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pulseira de mão

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar uma enorme febre!!! As famosas pulseiras de mãos ou Hand  Palm Bracelet, esse acessório já chegou e conquistou as mãos e o coração de fashionistas famosas e anônimas. Muitas Atrizes famosas estão aderindo essa moda, não só atrizes como blogueiras também !




Existem vários modelos diferentes, várias cores, tamanhos e temas. É uma pulseira bem durinha assim como um bracelete mesmo só que se usa na mão.



Acho que uma duvida muito grande deve ser não incomoda? Bom pelo o que eu li no primeiro momento você nota a que a peça está ali, ela não vai atrapalhar seus movimentos aos poucos você se acostuma!!!

Estou louca para comprar a minha!!! E vocês gostaram ? Adeririam essa peça ao seus looks? Espero que tenham gostado



7 comentários:

  1. quero muito essa pulseira, elas são lindas mesmo!!! otimo post, parabéns!! bjos
    http://menudabelez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa pulseiras são lindas, não vi por aqui ainda!
    adorei bem diferente hehehe


    Beijinhos
    nunahpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho essas pulseiras muito lindas!!
    adorei seu blog!!
    Se quiser me seguir,farei o mesmo[...]
    É só comentar que seguiu e deixar o link do seu blog.
    Beijos (:
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei um selinho no meu blog, passa lá! espero que goste.
    http://nunahpink.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-do-blog-o.html

    Beijinhos
    qdo responder me mande o link para eu ver!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Vim retribuir a visita, adorei conhecer seu blog e já a estou seguindo tbm okay!!!

    Imagino que deva incomodar, não sei se eu me acostumaria a usar, quem sabe hehehe, mas realmente um modelo é mais lindinho que o outro!!!

    Beijos e bom fds
    www.kekamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa estou completamente por fora mesmo,
    juro que ainda não tinha visto, mais foi amor a primeira vista,
    são lidas, eu amo as pulseiras tradicionais e estou encantada com
    esta novidade.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a nova tendencia!!
    Já quero uma rsrs

    Beijinhos e seguindo!!

    http://makeitcometrueblog.blogspot.jp

    ResponderExcluir

Mariana Carbonelli , 16 anos
Ariana São Paulo-SP
Blog foi criado com a intenção de mostrar para vocês
um pouco do meu mundo, coisas que gosto de fazer
Muitas dicas legais para o dia dia espero que gostem
FacebookTumblrTwitterIntagramYoutubeWe♥it

Search

Faça Parte!