quarta-feira, 5 de junho de 2013

DIY: Tiara de gatinho


 Lançou o clipe 22 da linda Taylor Swift e eu fiquei super apaixonada pela tiara de orelhas de gatinho  que ela usou no vídeo,amei muito mesmo!!!! Então fui logo procurar um site de tutoriais para aprender fazer a tal tiara, e acabou que eu encontrei um DIY muito incrível feito pelo TrendRock que ensina passo a passo a fazer essa tiara fofa. Vamos ao tutorial.
Materiais: 

Alicate | Cortador de fio | Tiara | Fio de metal 24 | Fio de metal 12 | Corrente de Strass para artesanatos (ou stars avulsos) | Pincel marcador permanente | Pistola de cola quente





Passo a Passo

1.  Corte dois pedaços de fio de calibre 12 para as orelhas.
2. Dobre os pedaços no formato da orelha do gato.
3. Com o pincel marcador, marque os pontos na tiara onde você quer que as orelhas fiquem.
4. Dobre as extremidades no formato de um 0 e corte o excesso.



5. Pegue o fio de calibre 24 e envolve em torno das extremidades  com a tiara para prender as orelhas no lugar, use um alicate para ajudar.
6. Desmonte a corrente de strass ( se você tiver strass avulsos pule essa etapa.
7. Marque os pontos que deseja o strass.
8. Peque a pistola de cola quente e cole os strass no lugar.

                                                                          RESULTADO

Vejam o clipe 22 da Taylor Swift que ela usa a tiara 





7 comentários:

  1. Muito fofo essa Tiara heheh...
    E não é tão dificil de fazer...adorei!

    Beijinhos
    ja estou seguindo

    nunahpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo

    http://gabimodacomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei!
    Pode seguir meu blog? Beijos ><
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mto linda essa tiarinha, pena que eu não tenha habilidades para fazer uma.
    :(

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH não fala assim acho que se você tentar você consegue *--*

      Excluir
  5. Nossa, parece super fácil né?!
    Gostei!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  6. lindoo
    seguindo, svd?? brigada ^^
    www.blogjujubinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mariana Carbonelli , 16 anos
Ariana São Paulo-SP
Blog foi criado com a intenção de mostrar para vocês
um pouco do meu mundo, coisas que gosto de fazer
Muitas dicas legais para o dia dia espero que gostem
FacebookTumblrTwitterIntagramYoutubeWe♥it

Search

Faça Parte!